Obtendo meu fe para trabalhar



Em regra, a pensão alimentícia costuma ser mantida até este final do ensino superior. Contudo, já vi algumas decisões em de que os tribunais entendem que a pensão é devida durante destemido curso de pós graduaçãeste.

Se tiver data limite determinada na sentença ou pelo convénio nãeste há obrigatoriedade do um advogado. Caso queira ser natural conservador, pode executar uma simples petição de modo a informar ao juízo que o prazo se encerrou e que deixará de realizar ESTES pagamentos por nosso motivo.

Ola tenho uma filha completou 18 anos e ela vai tomar, faculdade, continuo a remunerar este mesmo valor que pago,previamente qual pagava ou tem saiba como diminuir sendo que hj tenho 03 crianças pequenas.

Caso consiga comprovar estes gastos qual você alega deter, acho pouco provável você perder a pensãeste.

( 9anos por idade, então não foi por vagabundagem) pois sai por uma escola pública e entrei em 1 colé especialmentegio particular, onde eu não consegui Administrar o ensino e acabaram me reprovando, hoje tenho 15 anos e me encontro na 7° série.

Olá pago pensão ao meu filho desde que nasceu só de que isento ser descontado em folha, fiz um entendimento comum entre eu e minha ex, ano qual vem ele vai realizar 18 anos, minhas duvidas ele ja está trabalhando posso parar por remunerar pensão? ela Pode vir a entrar usando uma proceder pedindo todos os anos anterior? bastante obrigado

Ola óptima tarde,o esposo paga uma pensao pra uma filha fora do casamento,porem por vez em quando ele atrasa,pois este precisamente é taxista,e o automóvel a todos os momentos quebra,presentemente me exclareça uma coisa,é certo a mae meter colocar filho contra o pai,so porque atrasou a pensao?

Complementando e tirando uma dúvida, pode este pai conseguir a exoneração a a verifique isso mãe nãeste arrecadar um comunicado? A pensãeste parar do nada utilizando contas e despesas programadas? Este de que criar em uma situaçãeste dessas?

As chances por conseguir a revisão aumentam se você comprovar a modificação da tua situação de eventualidade de pagamento da pensãeste. Blogar É possibilitado a ser feito, até mesmo, comprovando este nascimento do outros filhos e a gravidez de tua esposa.

Tenho 1 filho por 11 anos, fiz um convénio verbal e pago a pensão junto a mãe dele. Ela por sua vez está trabalhando e não pode Ainda mais ficar usando nosso filho e me propôs ficar ficarmos 15 días cada 1 com a criança… Gostaria de saber se posso deixar do pagar a pensãeste e combinar usando ela pra dividirmos unicamente as despesas com escola, roupas e etc?

Excelente noite, meu nome Ademar Frias Prete, dou pensãeste alimentícias a trinta e oito anos, tenho treis filhos , o Muito mais velho utilizando quarenta e cinco anos, quarenta e 2 ,e trinta e nove, Este momento eu com setenta e 2 anos,passando dificuldades com várias doenças,gostaria de encerrar a pensão, más vejo reaçãeste por Parcela deles,como devo fazer?

pai Destes meus filhos 1 utilizando seis e de 8 anos fiquei usando guarda deles uma pensãeste por 3 salarios minimos pra sustento deles e pra mim. quando completaram 18 anos foram morar usando este pai ele parou do recompensar desprovido deter pedido exoneraçãeste dizendo que iria me ajudar conforme eu precisasse, Este momento vive utilizando uma pessoa, possui amei isso uma óptima situaçãeste financeira, sou precisando por Facilita usando aprenda os fatos aqui agora problemas por saúpor nãeste sou sendo possível trabalhar, será de que tenho destemido direito a arrecadar ainda destemido valor? meus filhos Este momento estão utilizando 30 e 32 anos…obrigada

Você deve ir à secretaria da Vara onde o seu processo está em trâmite e pedir o número e a senha do processo. Com esses dados você Têm a possibilidade de Administrar o processo pelo sitio do Tribunal do seu estado.

Minha filha possui 20 anos e concluiu este curso por tecnólogo em marketing em 2015, porem nãeste conseguiu emprego na minha cidade e foi prestar vestibular em outra cidade, ao qual ela já ingressou e esta terminando este primeiro semestre de publicidade e marketing.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *